Sousa/PB -
Programação

BPM Day Paraíba terá participação da Energisa

A intenção é promover networking entre profissionais, dando a eles a oportunidade de conhecer o que há de mais avançado no assunto.

Da Redação Repórter PB

14/08/2018 às 09:43

Tamanho da fonte

Parceira do Programa Paraibano de Qualidade (PPQ), organizador junto com a Association Business Process Management Professionals Brazil Chapter (ABPMP Brasil), a Energisa apoia o BPM Day Paraíba. Programado para o dia 16, o evento tem como proposta discutir o gerenciamento de processos de negócios, com apresentação de casos práticos. A intenção é promover networking entre profissionais, dando a eles a oportunidade de conhecer o que há de mais avançado no assunto.

Além de apoiar o BPM Day, a Energisa vai ter um case sobre gestão corporativa de inovação apresentado pelo coordenador coorporativo de Novas Tecnologias do Grupo Energisa, Thiago Enei. “A ideia é mostrar um pouco de como fazemos a gestão da inovação nas nossas nove unidades. Nós sempre estamos atentos às tendências do mercado para incorporá-las ao nosso negócio e manter nossa eficiência e sustentabilidade. Outro ponto importante é que fazemos questão de ouvir também as sugestões dos nossos colaboradores”, explica.

A Energisa, assim como outras empresas participantes, também receberá um troféu em reconhecimento pelos esforços implementados para melhorar a gestão dos seus processos de negócio. O evento acontece no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), no bairro das Trincheiras, em João Pessoa. A entrada é uma lata de leite ou um pacote de fralda, que serão entregues ao Instituto Professor Joaquim Amorim Neto (Ipesq), reconhecido pelo combate à microcefalia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.