Sousa/PB -
Solução

Deu ‘like’ por acidente no Instagram? Veja como esconder

Há medidas que pode tomar caso não queira que o autor da fotografia/vídeo descubra.

Da Redação Repórter PB

19/07/2018 às 11:01

Imagem Instagram

Instagram ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Se já esteve na situação de estar usando Instagram, e enquanto examinava uma fotografia deu um ‘like’ acidental que não quer que o autor descubra, é provável que saiba quão desesperador isso pode ser. Ainda que retire o ‘like’ a notificação ainda aparecerá para o autor da fotografia nos minutos seguintes.

Mas não se preocupe, porque há medidas que pode tomar para evitar ser reconhecido. Como conta o Lifehacker, a solução vai levá-lo a alterar algumas coisas básicas no seu perfil, mais especificamente o seu nome e a fotografia de perfil de modo a não ser reconhecido. Além disso, terá ainda de definir a sua conta como privada, de modo a impedir acesso às fotografias e vídeos que publicou anteriormente.

A solução pode parecer desesperada mas caso não queira mesmo que o dono da postagem saiba que foi você quem deixou o ‘like’, é a única via que pode tomar. Com Notícias Ao Minuto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.