Sousa/PB -
João Pessoa

TRF5 fará correição de rotina na Justiça Federal na Paraíba

A Corregedoria Regional do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) é responsável pela fiscalização das atividades funcionais de Primeira Instância da 5ª Região

Da Redação Repórter PB

16/07/2018 às 17:12

Tamanho da fonte

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) realizará, de 17 a 20 de julho, a segunda etapa da correição de rotina nos processos físicos e eletrônicos em trâmite nas Varas da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), conforme Portaria 169/2018 daquele Tribunal. A primeira parte dos trabalhos ocorreu de 05 a 08 de junho, quando foram analisados os processos das Varas das Subseções de Monteiro, Patos, Sousa e Campina Grande.

No dia 17/07, os trabalhos serão reiniciados nas 1ª e 2ª Varas, no edifício-sede, em João Pessoa. Em 18/07, a equipe analisará os processos das 3ª e 16ª Varas e, no dia 19/07, da 5ª Vara - todas localizadas na Capital. Já no dia 20/07, será a vez da 12ª Vara, na Subseção Judiciária de Guarabira. Nesse período, o funcionamento das unidades judiciárias ocorrerá normalmente.

A equipe do TRF5 será composta pelo corregedor-regional, desembargador federal Paulo Machado Cordeiro, e por seis servidores. Os processos eletrônicos da JFPB em trâmite nos sistemas Creta e Processo Judicial Eletrônico (PJe) serão correicionados na sede daquele Tribunal, através dos referidos sistemas de informática.

A Corregedoria Regional do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) é responsável pela fiscalização das atividades funcionais de Primeira Instância da 5ª Região. Cabe à Corregedoria realizar inspeções, produzir relatórios e elaborar estatísticas, com a finalidade de orientar o trabalho e assegurar o bom funcionamento da Justiça Federal de Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.