Sousa/PB -
Ações preventivas

Corpo de Bombeiros realiza mais de 240 atendimentos no fim de semana na Paraíba

Dentro deste total, os dados apresentam que o Batalhão de Busca e Salvamento (BBS

Da Redação Repórter PB

25/06/2018 às 16:11

Tamanho da fonte

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizou 242 ações de emergência e prevenção em todo o Estado, no período compreendido das 7h30 da última sexta-feira (22) até as 7h30 desta segunda-feira (25).

Conforme os dados do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), foram registrados 90 atendimentos pré-hospitalares, 19 ações de buscas e salvamentos e 15 atividades de combates a incêndios.

Ainda no fim de semana, foram contabilizadas 118 ações de prevenção, incluindo distribuição de folders (44); informações e advertências (35); pontos base (31); fiscalização e vistorias (6); e apoio a outros órgãos (2).

Dentro deste total, os dados apresentam que o Batalhão de Busca e Salvamento (BBS), pertencente ao 1º Comando Regional de Bombeiro Militar (CRBM), localizado na Capital, foi a unidade que registrou mais atendimentos, com 56 casos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.