Sousa/PB -
Pesar

Wilson Filho lamenta falecimento do ex-prefeito de Jacaraú, Virgílio Ribeiro

O sepultamento deve acontecer às 17h no cemitério do município de Curral de Cima

Da Redação Repórter PB

16/05/2018 às 17:13

Imagem Wilson

Wilson ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O deputado federal Wilson Filho (PTB) lamentou, nesta quarta-feira (16), o falecimento do ex-prefeito do município de Jacaraú, Virgílio Ribeiro, aos 65 anos, por complicações causadas por um Acidente Vascular cerebral (AVC). Virgílio foi prefeito entre 1983 a 1988.


“Perdemos mais um grande homem da política na Paraíba. Virgílio era uma liderança que tinha como objetivo de vida trabalhar pelo povo da região do Vale do Mamanguape. É uma grande perda para todos nós. Aqui apresento meu mais profundo pesar à família e amigos pela partida de Virgílio Ribeiro”, destacou o deputado.


O corpo do ex-prefeito está sendo velado na fazenda Esperança, na zona rural de Pedro Régis, depois segue para a casa do filho, o vereador Virgílio Filho, na mesma cidade. O sepultamento deve acontecer às 17h no cemitério do município de Curral de Cima, onde fica o jazigo da família.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.