Sousa/PB -

TRÁGICO - Grave acidente entre carros de luxo deixa dois mortos e um ferido no PI

Veículos ficaram completamente destruídos e pegaram fogo no acidente

Da Redação Repórter PB

19/03/2018 às 08:25

Tamanho da fonte

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em uma colisão entre dois carros na rodovia BR-343 neste domingo. Segundo informações do G1, o acidente aconteceu entre as cidades de Altos e Campo Maior, no Piauí.

A colisão causou destruição total dos veículos, que chegaram a pegar fogo. A circulação da via chegou a ser cortada nos dois sentidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a corporação, uma das vítimas que morreu dirigia um dos veículos e a outra era passageiro do segundo carro envolvido no acidente. Eles foram identificado como Pedro Barbosa de Carvalho Filho, de 47 anos, e José Agenor Igreja Segundo.

O motorista que conduzia o segundo carro foi identificado apenas como João Neto. Ele foi levado para um hospital particular em Teresina após o resgate.

Ambos os veículos envolvidos no acidente eram de modelos de luxo, segundo a PRF. A perícia investiga as circustâncias da colisão.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.