Sousa/PB -

Polícia Civil cumpre mais um Mandado de Prisão na Paraíba

Diante disso, houve representação pela prisão preventiva dos dois

Da Redação Repórter PB

09/03/2018 às 09:34

Tamanho da fonte

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Fagundes, sob o comando do Delegado Dr. Heriberto Paulino, na última quarta-feira (07), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de LEONARDO BORGES DA SILVA ALVES, pela prática dos crimes de tentativa de homicídio e resistência.

Consta na investigação que LEONARDO BORGES e seu comparsa VALMIR JUVENAL DA SILVA, conhecido por MANDACARU, no dia 23 de janeiro do corrente ano, após serem perseguidos por uma guarnição da polícia militar em face de terem se envolvido em uma ocorrência policial, efetuaram disparos contra os policiais militares, e conseguiram fugir., porém nenhum disparo chegou a atingir mortalmente nenhum deles.

Diante disso, houve representação pela prisão preventiva dos dois, e ontem Dr. Heriberto deu cumprimento ao mandado contra LEONARDO BORGES, estando MANDACARU foragido.

Por isso pedimos ajuda da população que podem ligar pro 197 e prestar informações sobre a localização de MANDACARU, cuja denúncia será resguardado o absoluto anonimato.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.