Sousa/PB -

PRF apreende revólver com Homem durante blitz na BR-230

O mesmo foi algemado e ao ser conduzido a viatura, conseguiu empreender fuga pela cidade

Da Redação Repórter PB

13/02/2018 às 15:57

Imagem Apreensão

Apreensão ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Na noite de ontem a Policia Rodoviária Federal realizou uma blitz na BR-230 a poucos metros da entrada de Riachão do Bacamarte, quando ao abordar uma motocicleta, foi encontrado um revolver calibre 38 com Flavio Ribeiro da Silva.

O mesmo foi algemado e ao ser conduzido a viatura, conseguiu empreender fuga pela cidade, vindo a ser recapturado alguns metros a frente dentro de um rio que corta a cidade.

Ao se verificar os documentos que ele portava, também foi encontrado uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o qual constava uma foto 3x4 do acusado grosseiramente colada em cima de um documento pertencente a outra pessoa.

Ao ser conduzido a Delegacia de Ingá, foi reconhecido por um Policial Civil como sendo a pessoa de nome Flávio e que o mesmo já tinha passagem pela polícia, sendo ele o autor do disparo de arma de fogo que atingiu uma pessoa na véspera de Natal, quando naquela época exercia a função de segurança do Forró da Velha e atirou contra um cliente do estabelecimento que estava causando tumulto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.