Sousa/PB -

Polícia Militar efetua prisão de indivíduo que estava de posse de uma motocicleta furtada ontem em Cajazeiras

O acusado não conseguiu convencer a guarnição militar como tinha chegado à posse do veiculo

Da Redação Repórter PB

13/02/2018 às 17:50

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu por volta das 12h30min de hoje (13), na Rua Maria da Piedade Viana, Manoel Messias Lins dos Santos, vulgo “peixinho”, de 39 anos de idade, o mesmo estava trafegando em uma motocicleta Yamaha, YBR 125, de cor preta, placa MNZ 0233, a qual tinha sido furtada na noite de ontem ao lado da loja de conveniência “Hora 10”, por volta de 01h30min.

As guarnições de rádio patrulhas do 6º BPM já estavam orientadas sobre o crime e diligenciando com objetivo de localizar o referido veiculo, no entanto hoje o próprio proprietário visualizou o acusado trafegando no veiculo nas proximidades do CAIC quando o mesmo recuperou a motocicleta, enquanto que o suspeito condutor conseguiu fugir em desabalada carreira.

Após a recuperação do veículo a vitima informou toda situação ao COPOM através do número de emergência – 190, inclusive apontou a identificação do acusado, quando as guarnições passaram a diligenciar no sentido de localizá-lo, o qual foi encontrado momentos depois em frente à Justiça do Trabalho.

O acusado não conseguiu convencer a guarnição militar como tinha chegado à posse do veiculo, motivo pelo qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras juntamente com a motocicleta furtada e seu respectivo proprietário para as providências legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.