Sousa/PB -

Polícia Militar prende acusado de roubo e recupera veículo na Paraíba

Com ele foi encontrado um veículo Honda Civic, de cor Branca, 2015/2016

Da Redação Repórter PB

10/01/2018 às 08:34

Imagem Carro

Carro ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Na manhã desta terça-feira (09/01), a guarnição da radiopatrulha de Umbuzeiro, composta pelo sargento Everaldo e pelo soldado Sérgio, prendeu o nacional Luciano Oliveira Filho, 18 anos, residente no município pernambucano de Jaboatão dos Guararapes, acusado do crime de roubo.

Com ele foi encontrado um veículo Honda Civic, de cor Branca, 2015/2016, de placa PHH 4721, além de vários cartões de crédito e de banco e um celular.

A prisão se de deu por volta das 10h, quando a guarnição se encontrava em rondas pelas ruas centrais do município e recebeu uma ligação do CIOP informando que haveria uma bolsa e uma mala de viagem jogada em um matagal próximo ao posto fiscal de Umbuzeiro. A guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade das informações. Ao ser mantido contado com o possível proprietário do material encontrado, a vítima informou que também teve o seu veículo roubado na noite anterior (08/01), no município pernambucano de Recife, repassando de imediato os dados dele.

A guarnição, em ato continuo, deu início às diligências e momentos depois, no Conjunto da CEHAP, em Umbuzeiro, se deparou com um veículo com as características do que foi informado e um indivíduo parado ao seu lado que, ao visualizar a aproximação dos policiais, tentou se desfazer das chaves.

Foi então realizada a consulta do veículo e constatado que ele realmente possui restrição de roubo e/ou furto.

O acusado (que é fugitivo da FUNASA) e o veículo foram conduzidos até a delegacia local e apresentados a Delegacia de Umbuzeiro onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.