Sousa/PB -

Nossa Energia inicia o ano visitando 11 municípios no mês de janeiro

Os interessados devem comparecer aos locais da ação nas cidades levando RG, CPF, cartão do benefício TSEE

Da Redação Repórter PB

10/01/2018 às 14:49

Imagem Energia

Energia ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Com o intuito de promover a conscientização sobre o uso eficiente da energia elétrica, além de disseminar práticas de redução de consumo, a Energisa começa 2018 levando seu projeto Nossa Energia a 11 municípios da Paraíba. Os moradores das cidades terão acesso a palestras para incentivar o combate ao desperdício, sessões de cinema em praça pública e troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por LED.

Parte do programa de Eficiência Energética da Aneel, o projeto Nossa Energia passará até o final do mês por Água Branca, Assunção, Bernardino Batista, Bonito de Santa Fé, Cacimba de Areia, Campina Grande, João Pessoa, Princesa Isabel, Santa Cecília, Sousa e Umbuzeiro. Em todos os municípios serão transmitidos os filmes Guarda Chuva Feliz e A Máquina, em sessões de cinema organizadas em praças públicas.

O benefício da troca de lâmpadas estará disponível para clientes cadastrados no programa Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e que não tenha débitos com a Energisa. Os interessados devem comparecer aos locais da ação nas cidades levando RG, CPF, cartão do benefício TSEE e última conta de energia elétrica paga – todos documentos originais. Cada cliente poderá trocar até quatro lâmpadas e deve levar as antigas para realizar o procedimento.

Programação:

João Pessoa – 10 e 11 de janeiro

Princesa Isabel - 10 a 12 de janeiro

Assunção – 12, 13, 15 e 16 de janeiro

Água Branca – 13, 15 e 16 de janeiro

Cacimba de Areia – 17 a 19 de janeiro

Bernardino Batista – 17 a 20 e 22 de janeiro

Umbuzeiro – 22 a 25 de janeiro

Sousa – 23 a 25 de janeiro

Santa Cecília – 26, 27, 29 e 30 de janeiro

Campina Grande – 27 de janeiro

Bonito de Santa Fé – 29 a 31 de janeiro

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.