Sousa/PB -
Reflexão

Sarah Andrade, do BBB21, faz apelo na web: “Vamos parar de julgar”

"Eu estou vendo tanta coisa ultimamente acontecendo na internet; vamos parar de apontar sem a gente olhar para os próprios defeitos", disse.

Da Redação Repórter PB

18/06/2021 às 14:20

Imagem

Tamanho da fonte

A pedido de seus seguidores, Sarah Andrade, ex-participante do Big Brother Brasil 21, fez um apelo nas redes sociais baseado em ataques e julgamentos virtuais. Na função Stories do Instagram, ela pediu que a situação seja moderada.


“Eu queria deixar só uma reflexão para vocês aí, vamos parar de apontar tanto, de julgar tanto”, disse.

“Eu estou vendo tanta coisa ultimamente acontecendo na internet; vamos parar de apontar sem a gente olhar para os próprios defeitos, que a gente às vezes não olha, não pensa, não se coloca no lugar do outro”, declarou ainda a amiga de Gil do Vigor.

“Estou falando isso não só por mim, não, mas por várias pessoas que eu estou vendo na internet, várias coisas acontecendo. Vamos pensar um pouquinho mais antes de sair atacando na internet, que está meio terra sem lei, né? Mas isso é culpa nossa. Vamos só refletir sobre isso”, concluiu.

Com Metrópoles

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.