Sousa/PB -
Investigação

“Não foi por mal”, diz amigo de MC Kevin após queda do cantor; confira

As imagens foram enviadas à polícia para auxílio na resolução do caso.

Da Redação Repórter PB

18/05/2021 às 08:45

Imagem

Tamanho da fonte

Em um vídeo obtido pela coluna LeoDias, quatro amigos de MC Kevin o encontraram inconsciente no térreo do hotel, na madrugada desse domingo (16/5). As cenas são fortes e, em respeito à família, aos amigos do artista e aos leitores, não serão divulgadas pelo Metrópoles.


Nele, é possível ouvir claramente um amigo de Kevin dizer a seguinte frase: “Não foi por mal”. As imagens foram enviadas à polícia para auxílio na resolução do caso.

Nas imagens obtidas pela coluna Leo Dias, quatro amigos de MC Kevin o encontraram inconsciente no térreo do hotel, cercado de muito sangue. Ainda no vídeo, eles, assustados, fazem uma oração e alguns acariciam o rosto do amigo, que aparece de bruços e muito ferido com sinais de hemorragia cerebral.

Na sequência, o cantor é colocado na maca e tem suas roupas retiradas pelos paramédicos. Segundos informações enviadas à coluna, Kevin teve duas paradas cardíacas, uma delas a caminho do hospital.

Com Léo Dias

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.