Sousa/PB -
Boa Forma

Maiara posa de biquíni e fala de empoderamento: ‘Autoestima é tudo’

Em suas redes sociais, cantora mostrou que, além de esbanjar boa forma, também está com o amor próprio em dia.

Da Redação Repórter PB

18/11/2020 às 16:17

Imagem Maiara

Maiara ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Quando estamos de bem com o espelho, tudo fica mais bonito, não é mesmo? Nesta quarta-feira, 18/11, a cantora Maiara mostrou a seus seguidores que a autoestima vem em primeiro lugar em sua vida. Em um clique de biquíni em suas redes sociais, a irmã de Maraisa mostrou que, não só que está com a boa forma em dia, mas que também está amando o próprio corpo. Com uma pose bem poderosa, ela escreveu:

"Autoestima é tudo, né, galera! Bora pra cima! Porque pra vencer na vida a gente tem que, no mínimo, se garantir! Vai dar certo! ????????❤️????????"
E não é de hoje que Maiara e Maraisa vêm exibido seu poder na internet. A dupla publica com frequência cliques em que as irmãs mostram que estão curtindo muito a boa forma e amando seus corpos.

No fim do ano passado, elas saíram do manequim 38 para o 34 com uma mudança de hábitos e, em participação recente no É de Casa, contaram como estão mantendo a rotina de exercícios físicos e alimentação durante a pandemia:

"A estética foi a consequência, porque a gente fez tudo pela saúde", explicou Maiara.

Com GShow

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.