Sousa/PB -
Apresentadora

Fátima Bernardes destaca momento do namoro: “Lua de mel”

apresentadora afirmou que a nova rotina fez com que o relacionamento se fortalecesse ainda mais.

Da Redação Repórter PB

08/05/2020 às 10:15

Tamanho da fonte

Fátima Bernardes é só alegria com a sua vida amorosa. A apresentadora do programa “Encontro”, da Rede Globo, afirmou que vive um momento mágico com o namorado Túlio Gadêlha, deputado federal por Pernambuco. A jornalista disse que o casal foi “feito um para o outro”.

Em entrevista ao programa “Saia Justa”, da GNT, Fátima Bernardes relatou que esse período de isolamento social ao lado do namorado está sendo uma verdadeira “lua de mel”. A apresentadora afirmou que a nova rotina fez com que o relacionamento se fortalecesse ainda mais.

“Estamos vivendo uma lua de mel de recém-casados. Está sendo ótimo, pois estamos tendo uma vida que ainda não tínhamos experimentado. Estamos podendo ver como o outro é no dia a dia pela primeira vez; como dorme, como acorda, se tem insônia ou se não tem, ou se lida bem com o estresse diário. Já tínhamos passado vinte e tantos dias juntos viajando, mas é completamente diferente do período em que estamos agora, tendo que lavar a louça e varrer o quintal, por exemplo”, disse Fátima.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão juntos há dois anos e meio. A comemoração pela data não passou em branco pela apresentadora, que fez uma postagem no começo desta semana no Instagram.

Com Famosidades

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.