Sousa/PB -
Assalto

Ator Rafael Cardoso é vítima de arrastão no Rio; Veja

Caso aconteceu na Rodovia Washington Luiz

Da Redação Repórter PB

21/11/2018 às 10:45

Imagem Ator

Ator ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Rafael Cardoso foi vítima de um arrastão ocorrido na última quinta-feira (15), na Rodovia Washington Luiz, no Rio. O ator global voltava de um sítio com um funcionário trazendo produtos quando cinco bandidos armados bateram na lateral da caminhonete no qual o ator estava e fizeram uma sequência de roubos, segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia.

Os criminosos chegaram a apontar três armas em direção a Rafael, mas felizmente ninguém se feriu. "Foi um arrastão, e eu fui o do segundo carro. Eu saí do carro com arma na cabeça e na barriga, levei uma pistolada no peito. Além deles terem levado o nosso carro, na hora que a gente estava saindo, estávamos eu e o Paulo, e os bandidos começaram a atirar na gente. Nós corremos igual a não sei o quê", disse o ator que por conta do ocorrido decidiu dar um tempo das redes sociais.

"Tomei um monte de tiro, graças a Deus não morri", desabafou nos stories do Instagram da companheira, Mariana Bridi. A mãe de Mariana, a jornalista Sônia Bridi, também falou sobre o episódio nas redes sociais.

Rafael atuou nas novelas Espelho da Vida, Além do Tempo, Império, Sol Nascente, O Outro Lado do Paraíso, Ti Ti Ti, A Vida da Gente, Lado a Lado e Joia Rara.

 

Com Notícias Ao Minuto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.