Sousa/PB -

Ana Furtado fala sobre 5ª sessão de quimioterapia: "Vitória"; Confira

A apresentadora postou uma mensagem cheia de emoção no Instagram

Da Redação Repórter PB

14/08/2018 às 08:09

Tamanho da fonte

Em tratamento contra um câncer de mama, Ana Furtado dividiu com os fãs os sentimentos de vitória com o qual ela vem lidando a cada sessão de quimioterapia. Com um terço na mão, a apresentadora postou uma mensagem emotiva no Instagram.

"Hoje foi minha 5ª sessão da vitória. Vitória, sim! Acho muito importante sempre me cercar de pensamentos e energias positivas. Não venho aqui apenas para aplicar um remédio. Venho em busca da minha cura! Venho alcançar a minha vitória!!! E é fundamental encarar esse momento com força e fé; afinal, irei triunfar sobre um antagonista e o meu êxito será inevitável. Essa é mais uma lição que esse professor me ensinou: que precisamos pensar e visualizar coisas positivas, além da força, dedicação e coragem. Portanto, a partir de agora só tratarei esse momento como "sessão da vitória", pois já sou vitoriosa!!!!", declarou Ana.

A apresentadora falou sobre o seu diagnóstico pela primeira vez em maio. Com Notícias Ao Minuto

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.