Sousa/PB -
Anápolis

Casal se apaixona em abrigo de idosos e troca alianças: "Maior bênção"

Aos 69 anos, Cezita Alves Rocha e Francisco Alves Silveira provam que o amor não tem hora nem lugar para acontecer

Da Redação Repórter PB

18/07/2018 às 08:19

Imagem Idosos

Idosos ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Quando se pensa no cenário dos sonhos para encontrar um grande amor, mil imagens vêm à cabeça: praia, Paris, festa em um lugar descolado, a padaria da esquina e a universidade. Mas a história dos aposentados Cezita Alves Rocha e Francisco Alves Silveira, ambos de 69 anos, está aí para provar que o amor surge nos lugares e momentos mais imprevisíveis.

Solteiros e sem filhos, eles buscaram uma casa de idosos para viver a velhice. Cezita já estava no Abrigo Evangélico Jesus É O Senhor, em Anápolis (GO), há nove anos. Depois de seis, viu chegar o Francisco. Não perdeu tempo e investiu na conquista.

“Ele que se apaixonou por mim. Depois, eu fui perguntar se ele queria namorar comigo”, recordou.

Embora conte ter ficado, logo de cara, apaixonado pelos olhos de Cezita, Francisco hesitou na hora de responder o pedido. “Eu falei, olha vou pensar um pouco. Passaram uns dias, e ela me procurou de novo. Então eu falei: se você quiser namorar então vamos namorar e vamos casar”, afirmou, decidido.

No dia 9 de julho de 2016, de acordo com informações do portal G1, eles disseram "sim", em cerimônia realizada no próprio asilo. “Maior bênção que eu ganhei”, diz ela.

“Deus nos permitiu viver uma vida boa e ser feliz para o resto da vida”, agradece Francisco. Com Notícias Ao Minuto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.