Sousa/PB -
Parceria

Sandy fala sobre volta da dupla com o irmão Júnior e admite chateação

A cantora disse que não gosta de ler notícias sobre o assunto

Da Redação Repórter PB

22/06/2018 às 09:40

Imagem Sandy

Sandy ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Planejando uma nova turnê solo, Sandy descartou a volta da dupla com o irmão Júnior. Em entrevista à Revista Quem, a cantora disse que uma participação pontual do cantor em seus shows é possível, mas não o retorno tão pedido pelMs fãs.

"Não temos planos de voltar. Quem sabe algum dia a gente possa se reunir para fazer algum show juntos ou encontro? Mas seria algo pontual. Não temos realmente a intenção de cantar juntos novamente. Estamos felizes em nossos caminhos", declarou.

A cantora disse também que não gosta de ver notícias sobre a volta da parceria. "Fico chateada quando vejo notícias falsas de que nós dois vamos cantar juntos novamente porque alguns fãs criam uma expectativa e depois ficam chateados. Ao longo desses dez anos em que estamos separados, já li 300 boatos de que a gente voltaria. Procuro desmentir rápido", pontuou Sandy.

Os irmãos, filhos do sertanejo Xororó integraram a dupla "Sandy & Júnior" de 1990 a 2007. Com Notícias Ao Minuto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.