Sousa/PB -
Artista

Wesley Safadão é o cantor brasileiro mais seguido no Instagram

O artista ostenta números espantosos nas redes sociais

Da Redação Repórter PB

17/05/2018 às 08:13

Imagem Wesley Safadão

Wesley Safadão ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Wesley Safadão parece ser o cantor brasileiro mais querido pelos usuários do Instagram, a julgar pelos 17 milhões de seguidores que o cearense ostenta na rede social. De acordo com informações do O Dia, Safadão cpnquistou, em 2017, o Top 5 do ranking mundial publicado pela Billboard com a quinta posição no número de visualizações, acima de nomes como Selena Gomez e Katy Perry.

"É com muita alegria que fiquei sabendo que me tornei o cantor com mais seguidores no Instagram aqui no Brasil, só tenho que agradecer a Deus e meus fãs por tudo. Valeu galera!", comemorou o cantor.

Com agenda de shows por todo o país, Safadão se prepara para ser pai mais uma vez. Sua esposa, Thyane Dantas, com quem já tem a pequena Ysis, está grávida do segundo filho do casal. O cantor ainda tem mais um filho, Yhudy, de um antigo casamento. Com Fama Ao Minuto

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.