Atacante

Romero aguarda irmão para acertar com o San Lorenzo, da Argentina

A situação de Óscar, no entanto, é mais complexa que a de Ángel.

A Argentina aparece como provável destino de Ángel Romero. Segundo a emissora TyC Sports, o atacante paraguaio já acertou bases salariais e luvas para defender o San Lorenzo após o término de seu contrato com o Corinthians, mas aguarda o irmão Óscar para firmar o acordo.

A situação de Óscar, no entanto, é mais complexa que a de Ángel. O jogador tem seus direitos federativos vinculados ao Shanghai Shenhua, da China, e recebe vencimentos considerados elevados para a realidade do futebol argentino. A negociação seria concretizada apenas se os chineses aceitarem pagar parte do salário do meia.

O imbróglio do irmão e o único entrave para que Romero assine com San Lorenzo, de acordo com a emissora. O ex-corintiano apenas espera a definição de Óscar para decidir se vai ou não defender as cores do time argentino.

Os irmãos Romero foram revelados pelo Cerro Porteño, do Paraguai. O atacante deixou a equipe em 2014 para defender o Corinthians, enquanto o irmão saiu no ano seguinte rumo ao Racing, da Argentina, onde permaneceu até 2017, quando foi vendido ao futebol chinês.

Após terminar a última edição do Campeonato Argentino na 23ª colocação, o San Lorenzo passa por uma reformulação na equipe visando a próximo temporada argentina e a continuação da Copa Libertadores, torneio em que enfrenta justamente o Cerro Porteño nas oitavas de final.

Com Gazeta Esportiva

Repórter PB

Destaques