Chocolate Rubro-negro

Com direito a moto e fogos, Diego Alves e Éverton Ribeiro, do Flamengo, distribuem chocolates no Borel

Goleiro e meia-atacante sobem comunidade de mototáxi e fazem alegria das crianças; após o evento, intenso tiroteio na região levou pânico aos torcedores

A dois dias da decisão do Campeonato Carioca, Diego Alves e Éverton Ribeiro, dois dos principais jogadores do Flamengo, foram ao Morro do Borel, na Tijuca, onde distribuíram chocolates a crianças. Éverton, em recuperação de pancada no pé esquerdo sofrida na goleada por 6 a 1 sobre o San José, andou de mototáxi.

A presença do goleiro e do meia-atacante animou bastante as crianças, mas, após o evento, moradores do Morro do Borel foram assustados por um intenso tiroteio.

Diego e Éverton foram ao morro a convite de Nego do Borel, cantor e amigo de grande parte do elenco rubro-negro. No meio da semana, Nego esteve na festa de aniversário de Ribeiro, que completou 30 anos.

Flamengo e Vasco decidem o Campeonato Carioca no domingo, às 16h, no Maracanã. O Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença na finalíssima após vitória por 2 a 0 no jogo de ida, domingo passado, no Nilton Santos.

Globo Esporte.

Repórter PB

Destaques