Vitoria

Com dois gols de Harry Kane a Inglaterra vence na estreia

Jovem time inglês começa bem, abre o placar, mas cede a igualdade em pênalti tolo de Walker e mostra dificuldade em furar retranca tunisiana. Gol salvador sai nos acréscimos, em escanteio

A nova geração da Inglaterra parecia que iria fazer como a velha e decepcionar em sua estreia na Copa do Mundo, mas acabou batendo a Tunísia com um gol de Harry Kane nos acréscimos: 2 a 1 em Volgogrado, pelo Grupo G.

Com média de idade de 26 anos e 18 dias, a Inglaterra tem o terceiro elenco mais jovem da Copa (atrás apenas de Nigéria e França), e a falta de experiência ficou evidente: o começo foi excelente, com gol logo aos 10 minutos (de Harry Kane, 24 anos), mas, após pênalti tolo de Walker e o empate da Tunísia (gol de Sassi), alguns dos principais jogadores da Inglaterra simplesmente sumiram em campo, como Sterling (23 anos) e Dele Alli (22), sentindo a pressão de um estádio com muitos russos torcendo pelo time do norte da África.

Coube a Harry Kane, que não fazia boa atuação, mostrar seu oportunismo e fazer, de cabeça, o gol da vitória nos acréscimos, em cobrança de escanteio que teve o desvio de Maguire. Com informações do Globo Esporte.

Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques