Vasco

Em observação: Vasco tem oito jogadores com virose antes de encarar a La U

Expectativa é de que os atletas, entre eles Martín Silva, Paulão, Paulinho e Pikachu, estejam à disposição na partida desta terça-feira, a primeira da fase de grupos da Libertadores

Um problema de última hora aumentou o estado de alerta do Vasco para o jogo contra a Universidad de Chile, nesta terça-feira, em São Januário. Oito jogadores se apresentaram para o treino desta segunda com uma virose, entre eles Martín Silva, Paulão, Paulinho e Pikachu. A informação foi divulgada pela Rádio Tupi e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Em princípio, a expectativa é de que os atletas estejam à disposição do técnico Zé Ricardo, mas ficarão em tratamento e observação até a hora da partida. Quando a imprensa teve acesso a São Januário, eles não estavam no campo. A informação, no entanto, é de que "quase todos" participaram da atividade.

Vasco e La U se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, em São Januário. Será o primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores.

 

 

 

Globo Esporte
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques