Henrique Dourado sobre Fluminense: "Hoje minha vontade é sair"

Jogador estava sendo negociado com o Corinthians

Artilheiro do Fluminense em 2017, Henrique Dourado que sair do clube. Logo após a derrota nos pênaltis para o PSV, durante a Florida Cup, o atacante falou sobre sua vontade de ser vendido:

"Para ser bem sincero, hoje minha vontade é sair. Sabe por quê? Estou esperando algumas situações, já passei para quem deveria, devido a algumas situações que vocês vão saber. Não cabe a mim ficar apontando o dedo", comentou.

Dourado comentou também que um dos motivos de sua insatisfação é o complicado ano que viveram em 2017:

"Espero que se resolva porque é chato ficar falando disso, complicado. O que a gente passou ano passado é complicado, não quero passar por isso de novo."

O atleta era pretendido pelo Corinthians, mas nessa sexta, Roberto de Andrade, presidente do clube paulista, afirmou que havia desistido do jogador. Após as declarações do jogador, pode ser que o Timão retome as negociações.

O presidente do clube comentou a decisão de Henrique Dourado:

"A gente sabe que não adianta ter no elenco um jogador insatisfeito, respeitamos isso, mas os interesses do Fluminense precisam ser preservados.O Fluminense investiu uma quantidade alta de recursos para trazer o Henrique, até hoje a gente paga as parcelas dos direitos econômicos dele. Vamos buscar uma saída que seja boa para os dois lados. Se chegar uma proposta no valor estipulado em contrato a gente não vai criar nenhum empecilho". Com Notícias Ao Minuto

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques