Sousa/PB -
mensagem

Mensagem do Prefeito Eleito do Município de Aparecida, João Neto aos munícipes

Eleito em 2020 Prefeito no Município de Aparecida/PB com a votação de 60,44% dos votos válidos, o que representou 3.356 sufrágios vem a público neste momento de confraternização

Da Redação Repórter PB

03/12/2020 às 18:54

Tamanho da fonte

João Rabelo de Sá Neto (PL), Pai, agricultor, militante, e vereador do Povo, detentor de dois mandados (2013 a 2016 e 2017 a 2020), ambas as eleições, foi o vereador mais bem votado da câmara de vereadores, teve sua história de vida pautada na luta pela reforma agraria.


Filho de agricultores teve infância no Sitio Sarapó município de Aparecida, todo seu trabalho e sustento foram retirados da agricultura, onde até hoje ainda tem atuação.

 
Em 2003 entrou para a Comissão Pastoral da Terra (CPT) e militou na constituição de vários assentamentos no sertão.


Em 2007 coordenou todo o processo de fundação dos assentamentos às margens da BR 230, (Assentamento Nova Vida I) localizado nas várzeas de Sousa assegurando cidadania e uma vida digna advinda para mais de 200 famílias.


 2008 candidatou-se pela primeira vez, foi o mais votado na época, porém, como estava com dupla filiação não chegou assumir.


Na sua longa luta em prol da reforma agraria que suscitou em grandes benefícios, grandes projetos e articulações políticas estaduais, resultou na construção de uma escola para atender aos filhos dos agricultores.


Em 2020, após uma longa construção de um mandato popular, por meio de apelos de agricultores e agricultoras, associações comunitárias, sindicato, professores, alunos, beneficiários de programas sociais, decidiu concorrer às eleições para a Prefeitura Municipal e foi eleito prefeito de Aparecida.


"Fidelidade ao DEUS dos pobres a serviço dos povos da TERRA". Aparecida-PB.


Eleito em 2020 Prefeito no Município de Aparecida/PB com a votação de 60,44% dos votos válidos, o que representou 3.356 sufrágios vem a público neste momento de confraternização Universal agradecer aos munícipes pela a honrosa confiança em poder governar a Cidade de grande importância do Sertão.


Boas festas! Que este Natal seja o mais belo e especial de todos. Que seja também a razão dos maiores sorrisos e de uma esperança honesta para os desafios que chegarão no próximo ano.


Tenho certeza que o Papai Noel vai trazer os melhores presentes para todo mundo. Alguns serão mais inesquecíveis, mas todos serão sinônimo de amor e alegria. Desejo um Feliz Natal a todos os amigos, familiares, e munícipes de minha querida Cidade de Aparecida/PB.


João Neto, Prefeito eleito em Aparecida, e Família


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.