Certificados Entregues

Apenados da Penitenciária Silvio Porto concluem curso de Pedreiro de Alvenaria

Alguns dos apenados revelaram que os cursos são de extrema importância para quem deseja ter uma ou mais profissões, pois as capacitações ajudarão a conseguir trabalho quando estiverem de volta ao convívio da sociedade

Os certificados do Curso de Pedreiro de Alvenaria foram entregues, na manhã desta quinta-feira (12), a 20 apenados da Penitenciária de Segurança Máxima “Sílvio Porto”, em Mangabeira, João Pessoa.

A qualificação profissional foi ministrada pelo Senai no âmbito do Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, com duração de 200 horas/aula.

Alguns dos apenados revelaram que os cursos são de extrema importância para quem deseja ter uma ou mais profissões, pois as capacitações ajudarão a conseguir trabalho quando estiverem de volta ao convívio da sociedade. Eles também demonstraram interesse em participar de outros cursos que serão ofertados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração Penitenciária (Seap)/Gerência Executiva de Ressocialização e parceiros.

Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques