Sousa/PB -
Creci-pb

Alunos do curso de TTI assistem a palestra e conhecem funcionamento do CRECI-PB

O professor e corretor de imóveis Antônio Antonino considerou a palestra superinteressante para os alunos, pelos pontos abordados em sala de aula pelo próprio presidente do CRECI-PB

Da Redação Repórter PB

18/06/2018 às 17:16

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Dezoito alunos do curso de Técnico em Transação Imobiliária da SEACRE Escola Técnica assistiram a uma palestra proferida pelo presidente do CRECI-PB, Rômulo Soares, sobre os 55 anos da regulamentação da profissão de corretor de imóveis e puderam compreender melhor a estrutura do Sistema Cofeci-Creci e todos os aspectos relacionados às atividades que desenvolverão ao final do curso.

Após a palestra, o presidente Rômulo Soares e a coordenadora de gestão Hellena Karoliny apresentaram aos alunos as dependências do Órgão e o funcionamento dos setores.

O professor e corretor de imóveis Antônio Antonino considerou a palestra superinteressante para os alunos, pelos pontos abordados em sala de aula pelo próprio presidente do CRECI-PB, a quem parabenizo pela forma como vem administrando essa instituição tão importante para nós.

Ao agradecer a receptividade, ele lembrou que essa atividade extra-classe faz parte da educação diferenciada adotada pela Instituição de Ensino, que tem como princípio básico a motivação humana e profissional, voltada à transformação de profissionais com excelência na sua área de atuação.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.