Sousa/PB -
Tempo Indeterminado

Lançamento do próximo filme de Johnny Depp é cancelado

Estreia de City of Lies estava previsto para setembro

Da Redação Repórter PB

10/08/2018 às 10:41

Imagem Johnny Deep

Johnny Deep ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O próximo filme de Johnny Depp, City of Lies, teve seu lançamento adiado por tempo indeterminado nos Estados Unidos, após Depp ser acusado de agredir um membro da equipe durante filmagens do longa, em maio deste ano. Em julho, o gerente de locações Greg "Rocky" Brooks abriu um processo contra o ator, o diretor Brad Furman e os produtores da Good Films, por danos morais, ambiente de trabalho hostil, retaliação e rescisão injusta, informa o site Adoro Cinema.

O filme conta a história do detetive de polícia de Los Angeles responsável por investigar a morte dos rappers Notorious B.I.G. e Tupac Shakur.

Depp se envolveu ainda em um caso de fraude de US$ 25 milhões, numa ação movida contra seus ex-gerentes de negócios, acusando-os de terem minado sua fortuna. O ator também acusou a ex-esposa, Amber Heard, de agressão. A atriz acusou o marido de violência doméstica em 2016. Com Notícias Ao Minuto

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.