Sousa/PB -
cultura

Compositor e Cantor Sousense é premiado no Programa Dom Forró em Campina Grande

O cantor e compositor sousense, Emiliano Pordeus, foi um dos premiados, no último sábado (19/05), no programa televiso DOM FORRÓ

Da Redação Repórter PB

22/05/2018 às 14:52

Tamanho da fonte

O cantor e compositor sousense, Emiliano Pordeus, foi um dos premiados, no último sábado (19/05), no programa televiso DOM FORRÓ organizado pela Fundação Pedro Américo e a TV ITARARÉ – afiliada a TV CULTURA.

O sousense venceu o concurso na modalidade (Melhor Composição - Júri Popular), defendendo a composição de sua autoria “VOCÊ ME ENSINOU A VIVER”.

O programa DOM desde 2013 propõe revelar novos talentos residentes no estado da Paraíba (intérpretes e compositores), fomentando a cultura regional e fortalecendo a identidade do povo nordestino; estimulando, ainda, o surgimento de novos talentos artísticos regionais, dando assim visibilidade aos artistas.

A última etapa do Dom Forró aconteceu, no Teatro FACISA, com apresentação do músico AMAZAN, um dos artistas mais respeitados do nosso forró. No júri, Biliu de Campina (cantor e compositor), Luizinho Calixto (professor e músico), Inaudete Amorim (cantora e jornalista), Edglei Miguel (professor, músico e cantor), Capilé (cantor e compositor) e Pollyane Mendes (jornalista).

“Agradeço a Deus, sempre. Grato também a organização e à direção do programa DOM FORRÓ pela bela iniciativa em promover a música paraibana. Agradeço demais aos meus apoiadores e familiares – fundamentais nesta caminhada. O prêmio de melhor composição é o reconhecimento que ainda é possível apostar e sustentar na produção da música de qualidade. Quero aproveitar para parabenizar todos concorrentes que prefiro tratar como colegas de profissão que deram um verdadeiro show de talento e musicalidade. Parabéns Paraíba”. Declarou o músico, Emiliano Pordeus.

Ascom

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.