Sousa/PB -
gurjão

Prefeito Ronaldo Queiroz (Gurjão) confirma para sábado lançamento oficial do Bode na Rua 2018

A Prefeitura Municipal de Gurjão realizará o lançamento da 19ª edição da festa Bode na Rua

Da Redação Repórter PB

12/04/2018 às 10:54

Tamanho da fonte

A Prefeitura Municipal de Gurjão realizará o lançamento da 19ª edição da festa Bode na Rua, no próximo sábado, 14 as 10:00, na Creche Municipal Maria Graciete Ramos Castro, o Prefeito Ronaldo Queiroz esse ano antecipou mais ainda a divulgação da programação.

A Festa que é considerada um dos mais tradicionais eventos de caprinovinocultura do Brasil faz parte do calendário turístico da Paraíba e acontece entre os dias 26 e 29 de julho, esse ano de 2018 será um ano de inovações, o Prefeito Ronaldo pretende junto com a gestão amor de cidade fazer o melhor Bode na Rua da história de Gurjão.

Para o prefeito Ronaldo Queiroz, o evento de lançamento do Bode na Rua é aguardado com muita expectativa, visto que é o anúncio oficial da festa e quando todos ficam sabendo das atrações, além das inovações. “Para nós, esse é um momento de muita expectativa.

Trabalhamos o ano inteiro buscando melhorias para nosso município e não poderia ser diferente com o Bode na Rua,este ano vamos surpreender com uma festa que será ainda mais sucesso”.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.