Sousa/PB -
coremas

Chaguinha de Edilson confirma que o nome para estadual para representar Coremas na ALPB é Inácio Falcão

O Deputado Estadual, Inácio Falcão (PCdoB), esteve integrando a Caravana do candidato ao governo do Estado, João Azevedo neste sábado (08) na Cidade de Coremas

Da Redação Repórter PB

09/09/2018 às 13:38

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Inácio Falcão (PCdoB), esteve integrando a Caravana do candidato ao governo do Estado, João Azevedo neste sábado (08) na Cidade de Coremas no Sertão da Paraíba.

Inácio foi recepcionado pelo Prefeita, Chaguinha de Edilson, o vice-prefeito, Iranir Alexandrino, o presidente da Câmara, Assis Clementino, o secretário de Agricultura, José Buriti, o ex-prefeito, Edilson Pereira, Vereadores, e outras lideranças políticas do Município.

O Deputado Inácio integrou a comitiva do candidato ao governador João Azevedo na chegada ao Bairro Cabo Branco, percorreu várias Ruas do Município até chegar ao Palanque no centro da Cidade, oportunidade que os candidatos tiveram para expor suas propostas a população Coremense.

Inácio falou da parceria que conseguiu manter com a prefeita Chaguinha de Edilson, Vereadores, secretários, lideranças políticas, o ex-prefeito Edilson Pereira, que ensejou em caminhamento de obras, perfurações de poços na zona rural, reforma e ampliação de escolas, centro cultural, calçamento, transporte escolar, e outras parcerias que levou Coremas ao patamar do desenvolvimento atualmente.

O Deputado agradeceu a Prefeita Chaquinha que em palanque disse que seu candidato a Estadual em Coremas era o nome de Inácio Falcão, e tinha feito muito pelo Município, e deveria continuar a representar Coremas na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.