Sousa/PB -
educação

Prefeita Chaguinha comemora andamento da reforma e ampliação de mais uma Escola no Município de Coremas

A Prefeita do Município de Coremas, Chaguinha de Edilson vem realizando uma administração com atenção especial para a educação

Da Redação Repórter PB

29/08/2018 às 10:27

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Prefeita do Município de Coremas, Chaguinha de Edilson vem realizando uma administração com atenção especial para a educação.

Conseguiu emenda estadual, encaminhada pelo Deputado Estadual, Inácio Falcão (PCdoB) para ampliação e restauração da Escola Municipal de Ensino Fundamental Menino Jesus, o que muito melhorará o espaço para o alunado deste educandário.

Comemorando os feitos de sua Gestão, a Prefeita Chaguinha, completou: “Em breve teremos espaço para mais educandos, com um espaço bem mais amplo e confortável, a exemplo da Escola Municipal Antônia Maria da Conceição no Bairro Cabo Branco, já restaurada e ampliada na nossa gestão”.

A Prefeita Chaguinha de Edilson espera com ansiedade a conclusão da obra para entregar a população uma nova Escola, ampliada no Município de Coremas no Sertão da Paraíba.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.