Sousa/PB -
social

Secretaria de Ação Social de Coremas realiza a I Audiência Pública da Construção do Plano Municipal Socioeducativo em meio aberto

A Secretaria de Desenvolvimento Humano e Ação Social do município de Coremas realizou a I Audiência Pública da Construção do Plano

Da Redação Repórter PB

13/08/2018 às 10:39

Tamanho da fonte

A Secretaria de Desenvolvimento Humano e Ação Social do município de Coremas realizou a I Audiência Pública da Construção do Plano Municipa Socioeducativo em meio aberto. A audiência objetiva a construção do plano municipal de medidas socioeducativas em meio aberto.

O plano enfatiza a responsabilidade do poder público ao adolescente autor de ator infracional, na perspectiva da proteção integral,  atendimento pelos diversos órgãos e setores das políticas públicas municipais e o fortalecimento do papel do CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente).

Participaram da Audiência os representantes dos seguintes setores: Secretaria de Ação Social, as Secretarias Municipais, Poder Legislativo, a Sociedade Civil, Comunidade Quilombola( UNIQUICO), Igreja Católica, Igreja Evangélica, Conselheiros do CMDCA, Poder Executivo e a sociedade.

A audiência foi abordada pela Consultora e Assessora na política pública de assistência social e direcionamentos humanos, Socorro Campos. A Secretária de Ação Social Aliana Formiga agradeceu o empenho de todos os órgãos como CRAS, CREAS, Serviço de Convivência, Bolsa Família, e a todos os participantes, e aponta um trabalho de extremo valor para com os setores de maior vulnerabilidade da cidade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.