Sousa/PB -
obras

Ruas e Bairros continuam recebendo pavimentação em calçamento no Município de Coremas

Obras de infraestruturas foram colocadas em primeiro plano, assim iniciou o calçamento em paralelepípedo em várias Ruas dos Bairros da Cidade

Da Redação Repórter PB

05/07/2018 às 20:36

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Prefeitura do Município de Coremas no Sertão da Paraíba, tendo à frente a Prefeita, Chaquinha de Edilson (PDT), implementou um ritmo de serviço foi forte buscando recuperar o tempo perdido por Gestões passadas desde o dia 01 de janeiro de 2017.

Obras de infraestruturas foram colocadas em primeiro plano, assim iniciou o calçamento em paralelepípedo em várias Ruas dos Bairros da Cidade.

Com recursos e convênio do Governo Estadual, Ação do Deputado Estadual, Inácio Falcão (PCdoB), a Rua José Honório no Bairro da Cruz da Tereza, é uma obra, de tantas já realizadas de pavimentação que se encontra atualmente a todo favor, o que é comemorado bastante pela população, também pela Prefeita Chaquinha de Edilson que contabiliza os resultados positivos de sua administração.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.