Sousa/PB -
leitos

“Nossa gratidão ao Governador João Azevedo”, ressalta Júnior Araújo sobre aplicação dos leitos de UTI em Cajazeiras

“Só sabe a importância de um respirador/ventilador e um leito de UTI neste momento de pandemia quem já precisou para si ou pra alguém da família”

Da Redação Repórter PB

01/03/2021 às 16:16

Imagem

Tamanho da fonte

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) comemorou a chegada de 10 leitos de UTI para a Ala COVID-19 do Hospital Regional de Cajazeiras, disponibilizados pelo governo do estado.


Júnior ressaltou que a conquista, que irá auxiliar no enfrentamento à covid-19 na cidade sertaneja, é fruto de uma luta de seu mandato e por isso ele reforça a gratidão ao governador João Azevêdo que não tem medido esforços para diminuir a transmissão do novo coronavírus no território paraibano.


“Essa é mais uma luta do nosso mandato junto ao Governo da Paraíba através da Secretaria de Saúde do Estado. Nossa gratidão ao governador João Azevedo e aos Secretários Geraldo, Daniel Beltrammi e Renata Nóbrega, bem como a todos os funcionários que estão na linha de frente no Hospital Regional de Cajazeiras” pontuou.


O parlamentar ainda ressaltou a importância dos respiradores neste momento de pandemia.


“Só sabe a importância de um respirador/ventilador e um leito de UTI neste momento de pandemia quem já precisou para si ou pra alguém da família” concluiu.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.