CALOTE: Deputado denuncia que prefeito de Cajazeiras deixa de pagar os servidores municipais e acrescenta: “falta de planejamento, e organização”; Vídeo
O Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante), divulgou vídeo pelas redes sociais lamentando o fato, e declarado ser atitude do prefeito Zé Aldemir “um verdadeiro calote” com os servidores Municipais
Surgiu como uma bomba nota do prefeito Zé Aldemir de Cajazeiras que na manhã desta quinta-feira (09), emitiu nota à Imprensa local comunicando que motivado pela queda da arrecadação, e FPM, não efetivará pagamento aos servidores como antes tinha planejados, e anunciado pela Edilidade.
O Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante), divulgou vídeo pelas redes sociais lamentando o fato, e declarado ser atitude do prefeito Zé Aldemir “um verdadeiro calote” com os servidores Municipais.
- “Isso só mostra a falta de planejamento e organização da administração pública. O FPM e as cotas de ICMS baixaram também para os outros municípios e os prefeitos estão pagando e cumprindo seus compromissos, completou o Deputado.
O Prefeito Zé Aldemir, teria amplamente divulgado que cumpriria tabela planejada de pagamento de secretarias de Administração e Fazenda Pública.
Servidores estão sem receber o mês refente a março de 2020.