Sousa/PB -
diabetes

Gada Cajazeiras realiza 8° Edição do Dia Mundial do Diabetes e convida população para prestigiar evento

Está sendo organizada uma vasta programação para o dia 14 de Novembro, contando com uma manhã de oferta de serviços à população

Da Redação Repórter PB

05/11/2019 às 08:11

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O município de Cajazeiras, localizado no alto sertão Paraibano, sediará mais uma edição de conscientização do Dia Mundial do Diabetes, realizando sua 8° edição nesse dia 14 de Novembro. As ações são planejadas e executadas pelo Grupo de Amigos Diabéticos em Ação (Gada) e conta com patrocínio do laboratório Novo Nordisk e apoio da Faculdade Santa Maria, Isis Laticínio, Escola Geração Construtiva e Abott.

Está sendo organizada uma vasta programação para o dia 14 de Novembro, contando com uma manhã de oferta de serviços à população com início das atividades ás 7:30 da manhã na Escola Geração Construtiva localizada a avenida: Francisco Matias Rolim (Próximo a FAFIC, Zona Norte), oferecendo serviços orientação, verificação de pressão arterial, teste de glicemia, tipagem sanguínea, IMC, sorteio de brindes entre outras.

Abrindo as atividades será realizada no dia 12 de Novembro uma sessão especial na Câmara Municipal de Cajazeiras, com inicio as 18:00 horas e com a presença de autoridades públicas e sociedade civil.

Para o Presidente do Gada o Jovem Ronaldo Rodrigues: “Iniciamos nossas atividades no ano de 2012, estamos em nossa 8° edição e já consideramos uma ação do calendário municipal de atividades, estamos otimizando nossas ações e para essa ano, contamos com uma parceria com a escola geração construtiva e vamos mobilizar a comunidade escolar. Faz parte da nossa missão, informar a população e auxiliar na mudança de habito”. Destacou Ronaldo Rodrigues. ascom

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.