Sousa/PB -
servidores

Em Vídeo, Vereador confirma denuncia de salários atrasados em Cajazeiras, e detona: “sejam mais humanos”

O Vereador voltou a denunciar que continuam há mais de 60 dias, os cargos comissionados da Prefeitura Municipal de Cajazeiras

Da Redação Repórter PB

03/07/2019 às 15:35

Tamanho da fonte

O Vereador oposicionista, Jucinélio Félix usou mais uma vez sua rede social para se defender de “ataques” que vem sofrendo por parte de alguns assessores, e até Blogs ligados ao Governo Municipal para tentar desmentir denúncias de salários atrasados de comissionados, e contratados na Cidade de Cajazeiras.


O Parlamentar Mirim voltou a confirmar que a Empresa Limp Car, responsável pela limpeza pública que “tem uma importância extrema, e esse pessoal (Gari) estava com seus salários atrasados, por quer a Empresa não estava recebendo do Município, e não poderia pagar seus funcionários”.


- Eu fiz uma Nota, postei nas redes sociais, e logo a tarde do mesmo dia conseguiram o dinheiro, repassaram para a Empresa, e a Empresa pagou. A tarde já fizeram uma matéria em um Blog que faz matéria para o Município dizendo que eu era um Vereador mentiroso, comentou.

LEIA MAIS - Vereador denuncia dois meses de salários atrasados na prefeitura de Cajazeiras; “Prefeito, não maltrate seus aliados”


Jucinélio contestou a defesa do Gestor dizendo que a sua informação é verdadeira, “é só perguntar ao pessoal da Limp Car se não está, ou se não estava atrasado, aos trabalhadores, e trabalhadoras”.


O Vereador voltou a denunciar que continuam há mais de 60 dias, os cargos comissionados da Prefeitura Municipal de Cajazeiras sem receberem o pagamento. “Isso é um massacre. Salário é sobrevivência. Senhor Prefeito, senhores secretários, se planejem, se organizem, sejam mais humanos com as pessoas”, apelou.

Jucinélio disse ainda que não pode aceitar esse problema por quer ele esteve no palanque do Prefeito Zé Aldemir, aonde fez campanha juntos, e uma das propostas e compromissos de governo “era que o salarial seria sagrado e que iria pagar dentro do mês a todos os funcionários”.


- Está ai! Até hoje nem tabela do pessoal da educação sai, e de outros. Então eu não posso como Vereador pago pelo Povo me calar diante disso. Quero dizer que eu não estou aqui para representar prefeito, representar secretário. Eu estou aqui para representar as pessoas do Município para onde eu fui eleito Vereador que é de Cajazeiras, explicou.


O Edil Mirim relatou ainda que podem lhe xingar, lhe chamar de mentiroso, entretanto o que não pode é desmentir suas denúncias feitas no Município.


- Tudo o que eu disse é verdadeiro. Agora vocês não querem aceitar a verdade, e não vão me calar. Pode me xingar, pode me criticar, mas eu vou exercer o meu papel de Vereador para aquilo que eu fui eleito, que seria: fiscalizar, legislar e representar as pessoas, vocês gostando, ou não, completou.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.