Sousa/PB -
atrasou!!

Vereador denuncia dois meses de salários atrasados na prefeitura de Cajazeiras; “Prefeito, não maltrate seus aliados”

Até o momento, o prefeito Zé Aldemir não se pronunciou oficialmente a respeito dos dois meses de salários atrasados em Cajazeiras.

Da Redação Repórter PB

01/07/2019 às 14:02

Tamanho da fonte

O Vereador Oposicionista do Município de Cajazeiras, Jucinério Félix denunciou o Prefeito Zé Aldemir em uma rede social na manhã desta segunda-feira (01).


Conforme publicação do parlamentar mirim, são dois meses de salários atrasados dos comissionados e contratados da Prefeitura Municipal de Cajazeiras.


- Dia 01 de julho hoje já são DOIS MESES (Maio e Junho) de salários atrasados de comissionados e contratados da PREFEITURA DE CAJAZEIRAS. Falta planejamento, organização e humanidade ao Sr. Gestor Municipal, denota o Vereador.


Concluindo sua denúncia, Jucinério Feliz completou: “Prefeito, não maltrate seus aliados, tirando deles o pão das suas mesas porque precisam do emprego e temem cobrar os seus vencimentos para não serem demitidos”.


Até o momento, o prefeito Zé Aldemir não se pronunciou oficialmente a respeito dos dois meses de salários atrasados em Cajazeiras.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.