Sousa/PB -
cajazeiras

Prefeito de Cajazeiras diz que Empresa contratada para realizar Concurso Público no Município é idônea

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), comentou na tarde desta quinta-feira (21) a ação do Ministério Público Estadual que noticiou a Prefeitura de Cajazeiras

Da Redação Repórter PB

21/03/2019 às 18:10

Tamanho da fonte

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), comentou na tarde desta quinta-feira (21) a ação do Ministério Público Estadual que noticiou a Prefeitura de Cajazeiras, para apurar supostas irregularidades na contratação do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), que realizará o concurso municipal.


O gestor esclareceu em entrevista ao repórter Alberto Dias da Rádio Alto Piranhas AM, que é um dever do Ministério Público investigar qualquer denúncia, mas lembrou que denúncia anônima não tem qualquer consistência ou valor.


“Estamos tranquilos e deixo claro que a empresa é idônea. Venceu a licitação de forma regular e sem problemas. Não posso entrar no mérito de outros certames, sociedade de outras empresas e reputação de empresários do ramo, esse não é meu papel,” frisou.


Com resenhapolitika

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.