Sousa/PB -
Cajazeiras

Professora e Vereadora se diz envergonhada com declaração do prefeito de Cajazeiras taxando categoria de “mentirosos”

A professora aposentada e vereadora de Cajazeiras, Léa Silva (DEM), usou a tribuna da Câmara Municipal nesta segunda-feira (19)

Da Redação Repórter PB

20/11/2018 às 08:48

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A professora aposentada e vereadora de Cajazeiras, Léa Silva (DEM), usou a tribuna da Câmara Municipal nesta segunda-feira (19) para repudiar as declarações do prefeito José Aldemir (PP) contra os professores da rede municipal de ensino.

A parlamentar lamentou a postura do gestor que teria acusado os professores de gananciosos e mentirosos. Ela rechaçou a posicionamento do prefeito e pediu respeito com a categoria.

“Fico triste com tudo isso e envergonhada. Precisamos de valorização por parte desta gestão. Cobro porque sou professora e senti na pele. Cajazeiras é conhecida como a cidade que ensinou a Paraíba a ler e os professores desta cidade recebem o título de mentirosos. Muito lamentável, ” declarou.

Com resenha politika

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.