Sousa/PB -
saúde

1ª Dama dá puxão de orelha no prefeito de Cajazeiras sobre exonerações, e diz: “Eu merecia ser consultada”

As demissões, e remanejamos ora ocorridos na Secretaria de Saúde do Município de Cajazeiras, feitos pelo Prefeito Zé Aldemir, e o Secretário de Saúde,

Da Redação Repórter PB

26/10/2018 às 07:44

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

As demissões e remanejamentos ora ocorridos na Secretaria de Saúde do Município de Cajazeiras, feitos pelo Prefeito Zé Aldemir, e o Secretário de Saúde, Cristóvão Pinheiro não têm a concordância da deputada estadual, eleita, Dra. Paula Franciente (PP).

- Eu não concordo com o remanejamento. Eu acredito nos profissionais de saúde. É o ponto de vista dele (Prefeito), e do Secretário de saúde. Têm três setores da secretaria que não deveriam ser remanejados de maneira alguma. Uma era Mara, coordenadora da Policlínica, a outra Samires, a vacinadora, e Thalita dos recursos humanos, enumerou nomes a Deputada.

Durante entrevista ao Jornalista, Padre Albenir da TV Master na Capital na noite desta quinta-feira (25), a Deputada Paula Franciente puxou a orelha do seu Esposo, o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir dizendo que não sabia, tão pouco foi consultada sobre as demissões.

- Eu não sabia! Ele é o prefeito. Ele tomou uma decisão. Ele não me consultou para decidir. Não estava sabendo. Zé Aldemir não me procurou para me consultar, para combinar. Eu acho que eu merecia ter sido considerada. Apesar de não estar mais na secretaria, mas as pessoas que estão na secretaria foram colocadas na minha gestão, reclamou.

A 1ª Dama de Cajazeiras, agora, Deputada Estadual, Paula Franciente lamentou profundamente a decisão do esposo com seu secretário de saúde, Cristóvão Pinheiro de exonerar os cargos indicados. “Eu não concordei, e nem vou concordar. Eu não vou desmanchar autoridade do meu Marido. Ele tem a sua dependência e faz como ele quer e achar conveniente, agora é um direito meu de também não concordar com ele nesta maneira de agir”.

Dra. Paula concluiu seu rosário de lamentação contra o seu Esposo, professando: “pelo simples fato de eu ser esposa de José Aldemir, eu vou ter que aceitar seu ponto de vista, e a maneira como ele trabalha? Eu discordo sempre, e vou discordar quando for necessário. Eu sou criticada por conta disto, mas isso é à minha maneira de ser, e minha voz não vai silenciar para nada, enquanto eu puder falar, e dizer a verdade, e a verdade tem que se dita”, asseverou.

foto: divulgação

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.