Sousa/PB -
Cajazeiras

TCE confirma denúncia feita pela Empresa Cavalcante Primo contra a Prefeitura de Cajazeiras, e suspende Licitação

Ultimamente o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir vem sendo alvo de muitas críticas em sua Gestão.

Da Redação Repórter PB

08/10/2018 às 20:27

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Decisão do Tribunal de Contas do Estação da Paraíba no dia 02 de outubro de 2018 foi pelo não reconhecimento do Recurso de Reconsideração, tomar conhecimento da denúncia, julgar irregular o Pregão Presencial 60002/2018 da Secretaria de Saúde do Município de Cajazeiras.

A Medida Cautelar suspende imediatamente os efeitos do pregão presencial que adquiriu novos veículos para a Secretária de Saúde, denúncia essa apresentada pela Empresa Cavalcante Primo contra o Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, julgada inicialmente procedente.

O valor do pregão era algo em torno de 320 mil para compra de aproximadamente sete novas viaturas para a Saúde. A Empresa Cavalcante Primo detectou falhas, irregularidades no Certame, apresentou denúncia junto ao Tribunal de Contas, que suspendeu imediatamente o efeito da licitação.

O Prefeito José Aldemir está sendo comunicado da decisão para que tome as medidas cabíveis, ficando sobre questão de responder por Ato de Improbidade Administrativa.

Ultimamente o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir vem sendo alvo de muitas críticas em sua Gestão.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.