Sousa/PB -
denúncia

TCE multa ex-prefeito de Cajazeiras por não cumprimento de acordão após receber denúncia

O ex-prefeito do Município de Cajazeiras, Carlos Rafael Medeiros de Sousa (MDB) foi multado pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba

Da Redação Repórter PB

18/07/2018 às 09:38

Tamanho da fonte

O ex-prefeito do Município de Cajazeiras, Carlos Rafael Medeiros de Sousa (MDB) foi multado pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba em R$ 4.150,0 com a devida atualização por não cumprimento ao Acórdão AC2-TC- 04187/14.

O documento trata-se de uma inspeção dos auditores do TCE no exercício financeiro de 2012 a Prefeitura de Cajazeiras, oportunidade que foram verificados através denuncia feita pelo Vereador, Antônio Moaci Leite de Menezes Filho na época, cargos, funções publicas,

comissionados, declaração quanto a existência de parentescos, relações dos servidores disponíveis, folha de pagamento dos meses de Agosto/Setembro do pessoal efetivo, comissionado por excepcional interesse público.

Na época o prefeito Carlos Rafael foi denunciado também em tese pelo uso da máquina pública para concorrer a reeleição em 2012.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.