Sousa/PB -
bomba

Em reposta o ex-prefeito de Cajazeiras detona: “Zé Aldemir, foi o maior assaltante de verbas públicas que a Assembleia Legislativa já viu”

A temperatura voltou a subir e muito entre a oposição e situação no Município de Cajazeiras no Sertão da Paraíba nas últimas horas

Da Redação Repórter PB

03/07/2018 às 15:01

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A temperatura voltou a subir e muito entre a oposição e situação no Município de Cajazeiras no Sertão da Paraíba nas últimas horas. Em declaração na imprensa local, o prefeito José Aldemir (PP), ao se defender de acusações, teria feito asseverações, sinuosas que apontam para Gestor recente de Cajazeiras feitas apenas por gente para “se locupletar e roubar dinheiro público”.

O ex-prefeito, Dr. Carlos Antônio, que inclusive teve sua Esposa, Dra. Denise Albuquerque prefeita por oito anos, antes de assumir atual gestão, saiu em defesa da Oposição, e de forma enfática declarou que “Zé Aldemir, foi o maior assaltante de verbas públicas que a Assembleia Legislativa já viu figurar em suas bancadas! ”.
Em declarações dadas por Carlos Antônio ao Portal de Notícia de Cajazeiras, denominado, “Farol do Sertão”, Dr. Carlos Antônio não teria poupado adjetivos ao se defender da resposta do Prefeito.

O ex-prefeito Carlos Antônio ao se defender teria lembrado do caso da VIAP - Verba Indenizatória de Apoio Parlamentar, aonde o nome do antes, deputado estadual, José Aldemir é investigado por órgãos competentes de desvios de verbas, locação de veículos, notas frias, e empresas fantasmas.

No Portal “Farol do Sertão”, o ex-prefeito, Carlos Antônio, completa sua resposta: “De roubar dinheiro público, o prefeito Zé Aldemir entende muito bem, é especialista, frisou Carlos Antônio! Disse que ainda que quando parlamentar, Zé Aldemir, montou a maior estrutura para esta finalidade no âmbito na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba; inclusive quando o seu irmão esteve prefeito na cidade de São João do Rio do Peixe, José Aldeir Meireles, foi montada uma outra estrutura para desviar recursos púbicos (tendo sido condenado à prisão) com a única finalidade de beneficiar e favorecer o irmão que à época, era candidato à deputado federal”

O REPORTERPB entrou em contato com o Secretário de Comunicação da Prefeitura de Cajazeiras, Jota França para saber a versão da Edilidade sobre as opiniões emitidas pelo ex-prefeito Carlos Antônio contra José Aldemir.

Em rápida conversa, o Chefe da Comunicação, disse que “Carlos Antônio não suporta ver a cidade ser asfaltada, e com um grande volume de obras em andamento”.
A Reportagem ainda não conseguiu ouvir o prefeito, José Aldemir.

A postagem do site local concluiu com declarações de Dr. Carlos Antônio dizendo que “o atual prefeito, este mesmo que toma para si a adoção de uma conduta que prioriza a moral e os bons costumes, é também alvo de outras investigações por parte do MPE-PB, à exemplo do Inquéritos Civis Públicos, recentemente instaurados pelo MPE-PB, para apurar supostas fraudes (uma havida na saúde juntamente com a sua esposa e ex-secretária de Saúde deste município, Dra. Paula Francinete) e outras em relação às irregularidades quanto ao processo licitatório para a aquisição de transportes. Sobre estes inquéritos, se tem notícias de que as investigações avançam vertiginosamente”.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.