Sousa/PB -
paraíba

Júnior Araújo realiza encontro do Avante com participação de várias autoridades em Cajazeiras

O pré-candidato ao governo do Estado da Paraíba, João Azevedo (PSB), participou sábado, às 17h

Da Redação Repórter PB

17/06/2018 às 18:58

Tamanho da fonte

O pré-candidato ao governo do Estado da Paraíba, João Azevedo (PSB), participou sábado, às 17h, no auditório da Faculdade de Filosofía Ciências e Letras de Cajazeiras (FAFIC), da Plenária do partido Avante.

As principais lideranças de Cajazeiras e região recepcionaram João Azevedo (PSB), o pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital (PSB) e o ex-vice-prefeito de Cajazeiras e pré-candidato a deputado estadual Júnior Araújo (Avante) de forma entusiástica e reafirmaram o compromisso de fortalecer o projeto socialista na região.

Participaram do encontro o prefeito de Vieirópolis, Célio da Usina, o presidente estadual do Avante, deputado estadual Genival Matias, ex-senador Efraim Morais, ex-prefeitos de Cajazeiras, Carlos Antônio e Dra. Denise Albuquerque, ex-vereador de Vieiropolis, Dá de Antônio Emídio, vereadores de Vieirópolis, José Eliberto de Abrantes e Evandro Moreira Pamplona (Vando), o empresário vieiropolense, Tiali Aristóteles e demais filiados, lideranças e simpatizantes.

O presidente estadual do partido, o deputado estadual Genival Matias, falou da plenária em Cajazeiras e destacou unidade do grupo. "Fico muito feliz em ver um grupo político dessa qualidade reunido e com o mesmo propósito. Teremos uma eleição atípica devido ao momento de crise de representatividade que o Brasil vive atualmente. E é por isso que nós, do Avante, buscamos reunir os melhores quadros políticos para a disputa deste ano, porque queremos pessoas de bem na política”, disse.

“Caminhamos com a tranquilidade de quem não está sozinho. Porque estou ao lado de um time vencedor e dos cidadãos paraibanos. É por isso que vamos dar a Paraíba a maior das vitórias, não a um cidadão, mas a uma forma de governar que vem transformando a realidade desse estado”, disse João Azevedo.

Ele ressaltou que a Paraíba vive um momento especial com melhoria de todos os indicadores em relação a 2010, fruto de uma gestão responsável e de resultados “Ainda há muito a ser feito, mas é muito bom olhar para traz e ver o caminho que percorremos. Essa forma de gestão é daqui pra frente. Para promover o desenvolvimento regional e fazer um estado cada vez mais justo para todos os paraibanos”, completou Azevedo.


Abdias Duque de Abrantes

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.