Sousa/PB -

Professores vestidos de luto denunciam perseguição do prefeito de Cajazeiras durante apitaço nesta quinta-feira

A manifestação denunciou o não cumprimento do piso salarial dos professores, e ainda ameaças sofridas pela categoria por parte do Prefeito Zé Aldemir de cortar pontos em caso de greve

Da Redação Repórter PB

15/03/2018 às 16:01

Tamanho da fonte

Vestidos de lutos, professores da rede municipal de ensino percorreram várias avenidas da cidade de Cajazeiras na manhã desta quinta-feira (15) usando cartazes, em protesto a desatenção que o prefeito José Aldemir apresenta para com a categoria.

A manifestação denunciou o não cumprimento do piso salarial dos professores, e ainda ameaças sofridas pela categoria por parte do Prefeito Zé Aldemir de cortar pontos em caso de greve.

O Sindicato dos Professores diz que os advogados da categoria já foram acionados para tomar as providências a respeito das ameaças feitas pelo Gestor de Cajazeiras que estar intransigente com o assunto.



Outras manifestações públicas serão feitas, caso não haja avanço nas negociações. Os professores exigem o cumprimento do pagamento do piso nacional do magistério.

A Secretária de Educação de Cajazeiras, permanece calada sobre o assunto, pelo menos publicamente.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.