Sousa/PB -
cirurgia

Depois de um ano da facada, Bolsonaro deverá ser operado novamente

O presidente Jair Bolsonaro indicou neste domingo (1º) que vai passar por uma nova cirurgia

Da Redação Repórter PB

01/09/2019 às 11:28

Tamanho da fonte

O presidente Jair Bolsonaro indicou neste domingo (1º) que vai passar por uma nova cirurgia. Durante passagem por São Paulo, ele publicou uma foto nas redes sociais ao lado dos dois médicos que o operaram depois que ele foi esfaqueado na campanha eleitoral do ano passado e disse que, ao que tudo indica, vai curtir "uns 10 dias de férias com eles brevemente".

"Agora em São Paulo com os Drs. Macedo e Leandro. Pelo que tudo indica “curtirei” uns 10 dias de férias com eles brevemente. Bom dia a todos", escreveu Bolsonaro no Twitter. Logo depois, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) respondeu o post do pai: "Tudo vai dar certo! Estarei junto".

Assessores do presidente disseram ao Congresso em Foco que ainda não têm informações sobre a operação, mas o médico Antônio Luiz Macedo afirmou ao G1 que Bolsonaro vai se submeter a uma cirurgia de médio porte no próximo domingo (8) devido a uma hérnia identificada na incisão cirúrgica anterior.

Se confirmada, a operação vai acontecer apenas dois dias depois de o atentado a faca sofrido por Bolsonaro completar um ano.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.