Sousa/PB -
Mobilidade Urbana

Na Capital, João Neto ao lado do Governador assina obra de pavimentação asfáltica para o município de Aparecida

Obra estimada no valor de mais de um milhão reais

Da Redação Repórter PB

22/11/2021 às 17:22

Imagem

Tamanho da fonte

Na manhã desta segunda-feira, 22.nov, na capital João Pessoa, o prefeito João Neto foi convidado pelo governador João Azevedo, para a assinatura de obra de pavimentação asfáltica que o município de Aparecida está sendo contemplado. Obra estimada no valor de mais de um (1) milhão reais; recursos que estarão disponíveis através da Secretaria de Infraestrutura do governo do estado da Paraíba.


A chegada dessa obra ao município, contou com articulação do mandato do deputado estadual Lindolfo Pires, o qual conseguiu diretamente estabelecer uma conversação com o governador João Azevedo, e o secretário da pasta de infraestrutura, Deusdete Filho.

A obra chega num momento em que a gestão executou a primeira obra asfáltica recentemente, após destravar uma emenda parlamentar em Brasília, por meio de um trabalho gerenciado e de determinação administrativa do gestor. Um novo marco para alavancar ainda mais o desenvolvimento da cidade, com mais uma obra asfáltica que garantirá melhor trafegabilidade, segurança e melhor qualidade de vida para os aparecidenses.

Na cerimônia de assinatura, o prefeito João Neto foi chamado para assinar a ordem de serviço da obra, que oficializa o encaminhamento da licitação de escolha da empresa vencedora, e que irá executar a obra na cidade. O evento na capital teve destaque estadual, e contou com a participação de vários deputados estadual e federal, além de senadores e prefeitos de 85 cidades da Paraíba.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.